Amazônia Eterna terá sessões abertas ao público

Além da participação como hors concours na mostra Première Brasil do Festival do Rio, Amazônia Eterna terá quatro sessões abertas ao púbico. Elas acontecerão nos dias 3 de outubro, às 18h, no Cine Telabrasil; 4 de outubro, às 20h, no Ponto Cine; dia 10, às 17h30, no Estação Vivo Gávea; e dia 11, às 21h, no Cine Santa. Os ingressos serão vendidos a preços populares e cada sala possui sua tabela específica.

O filme dirigido por Belisario Franca, da Giros, e idealizado em parceria com Maurício Magalhães, da Agência TUDO, terá ainda uma sessão especial para os alunos do curso de Cinema da PUC-Rio, no dia 10, a partir das 10h, na própria universidade. Em seguida os alunos participam de debate com o diretor.

O longa leva o público numa viagem corajosa que, despida de preconceitos, visita e apresenta relevantes projetos de sustentabilidade na Floresta Amazônica, inseridos em um dos mais ricos e surpreendentes cenários do mundo. o filme traz uma nova visão sobre as possibilidades de convivência harmônica, entre a exploração da economia verde e a manutenção do ecossistema amazônico.

Saiba mais: www.festivaldorio.com.br

Serviço:

Cine Telabrasil
Praça Santa Emiliana - Rua Santa Engracia, s/n – Penha
03/10, 18h

Ponto Cine
Estrada do Camboatá, 2300 - Guadalupe Shopping – Guadalupe
04/10, 20h

Estação Vivo Gávea
Rua Marquês de São Vicente, 52, 4º andar – Gávea
10/10, 17h30

Cine Santa
Rua Paschoal Carlos Magno, 136 - Largo dos Guimarães - Santa Teresa
11/10, 21h

Compartilhe esse post:
REALIZAÇÃO:
APOIO: